sábado, 2 de maio de 2015

Parceria Nova



      Olá meninas, olha eu aqui de novo Rs'
   
      Então, como falei no Post mais cedo, eu teria que fazer mai posts hoje, hoje vim falar de uma parceria que consegui no tempo em que eu estive ausente.  A minha mais nova parceira é uma loja de películas e unha que se chama "Mania de Unhas" , vamos ter muitas unhas da semana com essas películas Rs'
 
      Gente o preço é bem em conta (Mas Thamyris, todas as películas são 2,00) não gente eu mesma já vi películas de 5,30 e sei lá mais que preço as dela são no máximo 2,00, e a qualidade das películas são PERFEITAS. A dona da marca é um amor de pessoa, me atendeu suuper bem.
     As películas são m gel e a resolução dos desenhos é Ótima.
     

  Vamos á Alguma fotos:
                   
                                                 
 

 




Ela me mandou 10 cartelas para mim testar e gente eu simplismente ameiii, muito fácil de aplicar e de remover também.


   Vou mostrar algumas pra vocês, só pra vocês verem o quanto a resolução é boa.

                   
 

 

Acho que deu pra ver não é? Mas qualquer coisa, eu fiz um vídeo mostrando todas, uma por uma. 

E o que eu mais achei legal meninas, é que atrás da cartela tem o modo de Aplicação e Remoção

 

Tenho certeza que vocês gostaram tanto quanto eu Rs' eu conheci a loja através do Facebook, Mania de Unhas. Porquê lá ela posta a foto de algumas das películas. 


                                                                                        
Fan page da loja: https://www.facebook.com/pages/Mania-de-unhas/456396107779521?fref=ts                                                                                                                                     


E aí minhas lindas fala se é bonito ou não é?? Rs' e oh aproveitem em, porquê película de qualidade e barata assim, nunca vi. 


Não esqueçam de seguir o Blog para não perderem as atualizações Ok??
                                           







                                                                    Um BIIIIG Beijo e até o próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário